quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SBT faz festa com seus artistas para divulgar nova programação

Na noite de quarta-feira (24), o SBT promoveu uma festa para divulgar a nova grade de programação da emissora.

Alguns programas continuam no ar, como o Esquadrão da Moda, Domingo Legal e SBT Repórter, outros chegam cheios de novidades, como o Conexão Repórter, a novela Uma Rosa Com Amor e os seriados, inclusive o True Blood, de vampiros, que vai passar só em 2011.

O elenco da emissora estava presente para anunciar as novidades e Eliana, Celso Portiolli, Isabela Fiorentino, bem como grande parte dos atores da novela, como Betty Faria, Carla Marins e Claudio Lins.

Logo na chegada, tinha um quadro grafitado, bem colorido, com o símbolo do SBT. Os ilustres convidados não resistiam e acabavam deixando sua marquinha, como fizeram Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do reality esquadrão da moda.

Aliás, o SBT está investindo em programas experimentais, pois Lígia Mendes, a voz do Solitários, estava lá e contou para O Fuxico que já grava um outro reality.

Um vídeo com os destaques da programação passava em um enorme telão e, ao acabar a demonstração, o único a falar no microfone foi o autor da novela Uma Rosa Com Amor, Tiago Santiago, que fez um remake de Vicente Sesso.

“A minha expectativa é que a novela passe os dois dígitos do Ibope, porque estamos com uma boa equipe e a história é sem violência, maravilhosa”, contou o autor.

Enquanto rolava a festa e os contratados da SBT se divertiam, Netinho de Paula foi embora logo no começo, tudo para não perder o jogo do Corinthians, que fazia sua estreia na Libertadores.

Um DJ comandava as carrapetas, enquanto serviam canapés e bebidas aos convidados, que circulavam pelo salão.

*Ofuxico*
_______________________

Eliana e Isabella Fiorentino arrasam em festa

Eliana participou da festa de apresentação da nova programação do SBT, realizada no Museu Brasileiro de Escultura (MUBE), em São Paulo, na noite de quarta-feira (24). A apresentadora, que recentemente terminou o namoro com o músico Joâo Marcello Bôscoli, usou uma roupa nas cores branca e preta,

*Quem*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.