quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eliana está solteira

A apresentadora e o empresário João Marcello Bôscoli terminam o relacionamento de quase dois anos

A aliança de compromisso saiu do dedo anelar. Por meio de sua assessoria de imprensa, Eliana conta que não namora mais o empresário João Marcello Bôscoli. “Sim, eles terminaram há cerca de um mês”, diz Cíntia Araium, que trabalha com a apresentadora. O ponto final foi dado logo após terem voltado de uma viagem à Holanda, onde passaram o Réveillon. Dias depois, quando a apresentadora seguiu a Salvador para comandar o bloco infantil Happy, no sábado 13, ela não usava o anel, mas não se pronunciou sobre Bôscoli.

Depois do Carnaval, Eliana voltou para sua casa, em São Paulo, no domingo 14, mas logo em seguida retornou à Bahia. Dessa vez, o destino foi Trancoso, no sul do litoral baiano. Solteira, Ela quis recarregar as energias ao lado de amigas como a chef Morena Leite.

A apresentadora deixou o paradisíaco destino no sábado 20 e acompanhou de perto o sucesso de sua atração no SBT. Com média de 10 pontos, Eliana ganhou do programa concorrente, na Record e, em determinados minutos, empatou com a programação da Rede Globo com picos de 13 pontos, no domingo 21, conforme divulgou a assessoria da apresentadora.

Eliana está focada no trabalho. Na segunda-feira 22, ela foi às ruas para gravar duas matérias de seu programa. Já no dia seguinte, planejava voltar para o estúdio e gravar o programa exibido no domingo 28.

http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/546/imagens/i175947.jpg

Fonte: “IstoÉ Gente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.