quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Folia da criançada é verde e amarela

No clima da Copa do Mundo de Futebol, garotada festeja 17 anos do Bloco Happy com Tio Paulinho, Eliana e Verusca Mônaco, sexta e sábado de Carnaval


Craques em desfrutar a alegria do Carnaval baiano, os pequenos foliões do Bloco Happy vão bater um bolão no circuito Barra/Ondina. A turminha leva as cores da seleção brasileira para a avenida enchendo de graça a torcida do esporte que é paixão nacional. A festa dos jogadores mirins será reforçada por um time de atrações especiais. Destaque na sexta-feira, 12, Verusca Mônaco cantará os hits de sucesso que a consagraram em Angola. No sábado, 13, será a vez da energia de Eliana e Banda empolgar a garotada, pelo sétimo ano consecutivo, com um animado repertório musical ao vivo. Nos dois dias de festa, como não poderia deixar de ser, Tio Paulinho comandará a diversão com muitas brincadeiras. “Todos estão convocados a vestir a camisa da alegria e ingressar no universo lúdico do bloco da família”, convida Tio Paulinho.

O abadá verde e amarelo do Bloco Happy, inovação desenvolvida pela agência de propaganda Intervalo Arte, promete recriar a atmosfera do campeonato de futebol mundial na maior folia de Salvador. Frescor e liberdade de movimentos são diferenciais oferecidos pela peça produzida em poliéster – tecido leve e confortável – que compõe o kit com mochila, camiseta, boné e short infantil, além de um abadá tematizado para acompanhante, já à venda na Central do Carnaval.


Além das principais atrações, brincadeiras e personagens infantis, o público vai desfrutar do conforto e segurança que marcam os 17 anos do Bloco Happy. A estrutura inclui trio elétrico, carro de apoio (com posto médico, um pediatra de plantão e lanchonete), três carros-pipas dispostos ao longo do trajeto para refrescar a brincadeira, distribuição de protetor solar, seguranças e cerca de 60 monitores espalhados entre os foliões.

Fonte:IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.