terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eliana participa do Carnaval em Salvador


TV Aratu, afiliada do SBT, é a emissora oficial do Carnaval de Salvador

A TV Aratu, afiliada do SBT, é a emissora oficial da maior festa do planeta, o Carnaval de Salvador. Com o slogan “Aratu Folia 2010. Eletrizou Geral”, a emissora vai homenagear os 60 anos do Trio Elétrico. Um jingle de autoria de Marco Balena foi gravado por Luis Caldas especialmente para a transmissão da folia momesca.

Artistas do SBT como Eliana, André Vasco, Toni Garrido e Yudi vão acompanhar a festa na capital baiana, onde uma superestrutura está sendo preparada pela TV Aratu para cumprir o dever de levar ao telespectador o melhor do carnaval. Desde as estrelas do axé ao desfile das bandas de fanfarras no Centro Histórico, nada vai escapar às câmeras da emissora. São mais de 250 profissionais envolvidos e o recorde de 60 horas de cobertura. Duas equipes estarão dedicadas exclusivamente à produção de material para os telejornais SBT Brasil e Jornal do SBT, levando a festa para todo o país com imagem e som digitais.Três caminhões de externa equipados com tecnologia de última geração vão captar as melhores imagens das 20 câmeras espalhadas pela cidade. Dois estúdios serão preparados para receber os convidados e servir como base para as transmissões. O primeiro será montado na passarela oficial do Campo Grande e o outro instalado no circuito Barra-Ondina.

Acesse e veja os videos da campanha
onde Eliana participa também!
http://www.sbt.com.br/videos/?catid=2362#Scene_1

créditos: www.sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.