segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ELIANA E O LOBO MAU

Ela já foi musa dos baixinhos e hoje, na televisão, é responsável por uma atração voltada para toda a família. Por conta desse seu histórico, a apresentadora Eliana, do SBT, resolveu não fugir da polêmica que envolve a música “Lobo Mau”, gravada pelo grupo O Back e um dos hits mais cantados durante o carnaval deste ano. Para ela, é inadequado utilizar uma alegoria infantil para tratar de uma conduta sexualizada.

“ Desde que a música já levantou essa dualidade de interpretações, essa polêmica é para ser observada com atenção. Na verdade, eu considero uma mensagem inadequada usar elementos do universo infantil com apelos a sexualidade. Os pais e responsáveis devem ficar sempre atentos a essa realidade que infelizmente existe”, disse em tom de alerta.

A apresentadora veio curtir o carnaval de Salvador, neste sábado, no Camarote Contigo!/Daniela Mercury e aproveitou para comemorar o sucesso do seu bloco infantil Happy - que passou pelo circuito Dodô (Barra-Ondina) na manhã de hoje e fez a alegria de milhares de crianças. “Eu tinha que passar aqui, comemorar no camarote com minhas queridas amigas Daniela e Licia que foram as minhas anfitriãs quando cheguei aqui na Bahia há sete anos, mesmo tempo em que atuo no Bloco Happy quando fui convidada pelo Tio Paulinho”.

No papo exclusivo com o site LICIA, a cantora falou ainda da emoção de puxar um bloco que é um dos mais queridos pela gurizada baiana. “Um dos momentos que mais gosto é quando vou para a galera. Desço do trio e vou dançar com as crianças. Fico comovida com o carinho e o respeito que essa turminha tem pelo nosso trabalho.”

Eliana disse ainda que escolheu, pessoalmente, todo o repertório que traz momentos de homenagens aos tradicionais bailes do interior quando interpreta as animadas marchinhas de carnaval e quando reverencia os 60 anos do trio elétrico com seus clássicos frevos dos anos 80. Ainda no quesito repertório, Eliana assume que se rendeu ao Rebolation do Parangolé. “É uma música descontraída que é a cara do verão da Bahia. Da sensualidade natural do povo desta terra que eu adoro, além de ter a vib do pagode”

Fonte:Licia Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.