domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bloco Happy abriu alegremente com Eliana

Ao som da música Dona Felicidade, a cantora Eliana abriu alegremente o desfile do Bloco Happy neste sábado (13), às 10h, em Ondina. Pelo sétimo ano consecutivo como atração do bloco infantil, capitaneado por Tio Paulinho, a apresentadora agradeceu aos foliões pela acolhida. “A cada ano fico mais apaixonada pelo carnaval de Salvador.

Eliana_2Marcelo_Vallin_-_Ag._FPontes

Eliana_3Marcelo_Vallin_-_Ag._FPontes
Agradeço às famílias baianas que me recebem com muito amor e carinho”, disse Eliana. Ela iniciou o show vestida com uma fantasia de arara azul criada especialmente para a artista pela grife Neon, que desenvolveu uma linha ecológica inspirada nos animais. Após um banho de espuma com carro pipa, em meio aos foliões, a cantora retornou com um modelo de borboleta, também criado pela Neon. Em sintonia com a festa ecológica as duas dançarinas que acompanham Eliana se apresentaram com a fantasia de zebra.

No repertório entoado ao vivo, além dos sucessos da axé music a alegria de canções infantis, como lindo balão azul, galinha magricela, curumim e cantigas de roda.

A atriz global Úrsula Conrado, intérprete de Ivete na novela Viver a Vida, voltou ao Happy neste sábado (13), após fazer uma participação especial, ontem no bloco infantil, marcada pela animação. Ao seu lado estava a cantora Verusca Mônaco, que no dia anterior comandou o carnaval da garotada com um animado repertório musical.

Fonte:portalvilas

______________________________

Eliana agita foliões do Bloco Happy, em Salvador

Já é carnaval nos quatro cantos do Brasil! Na tarde deste sábado, 13, Eliana agitou os foliões do Bloco Happy, em Salvador, na Bahia. Apesar de a apresentação ter sido direcionada aos pequenos, a paulista deixou muito marmanjo atento a cada passo dado em cima do trio elétrico. Eliana usava um tubinho tomara que caia, todo de paetês, que deixava suas pernas de fora

Fonte:tecontei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.