sábado, 16 de abril de 2011

“Lê pra mim?”: Eliana estará amanhã no Museu da Língua Portuguesa

Neste sábado, dia 16, o projeto “Lê pra mim?” no Museu da Língua Portuguesa,contará com a participação de Gabriel Chalita e da apresentadora Eliana lendo histórias para a criançada a partir das 11h e, a partir das 16h,teremos a participação da querida atriz Marisa Orth e do apresentador Otávio Mesquita.

No domingo dia 17, teremos mais leitura com a presença da consagrada atriz Laura Cardoso a partir das 11h e das festejadas presenças de Alicinha Cavalcanti e Ronnie Von a partir das 16h.

As senhas serão distribuídas gratuitamente uma hora antes de cada sessão de leitura (60 senhas para crianças e adultos).

Venham ouvir e se emocionar com as belas histórias lidas por personalidades do mundo cultural brasileiro, lembrando que durantente o mês de abril o projeto “ Lê pra mim?” ocupará o Museu da Língua Portuguesa sempre aos sábados e domingos.

*Museu da Língua Portuguesa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.