sábado, 16 de abril de 2011

Estampa 'minx' ganha versão nacional, nas unhas de famosas como Eliana

Técnica de adesivos que substituem o esmalte chega ao Brasil e agrada a apresentadora.
Divulgaçao/-Divulgação

Você se lembra das unhas estampadas que Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna passaram a exibir desde o final de 2010? A técnica "mix", que usa adesivos ao invés de esmalte para colorir as unhas, ganhou versão brasileira recentemente.

No país ela se chama "tenshi", mas do contrário da "minx", não precisa ser feita com a ajuda profissional - a nail art americana exige o uso de um aparelho para aplicação.

Segundo Adriana Luquezi, diretora de desenvolvimento de produtos da marca, a técnica pode ser adotada inclusive por grávidas, já que não prejudica a pele e dispensa a acetona.

A apresentadora Eliana, grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado, João Marcelo Bôscoli, gostou tanto da proposta, que acabou dando seu nome à criação nacional.

"Já usei várias vezes, tanto aplicando eu mesma, como ao fazer as unhas com a manicure. Sempre é muito rápido e fica perfeito", justificou ela, revelando "adorar mudar a cor das unhas". Dentre as 90 estampas, a apresentadora confessa preferir a de mosaico.

Conforme Adriana, essa estampa fica na lista das mais procuradas." As mulheres gostam mais das abstratas, xadrez, florais e cores clássicas". A representante da marca garante que os adesivos duram cerca de 5 a 10 dias nas unhas, mas podem permanecer intactos até 20 dias, se aplicada uma base incolor sobre eles.

Divulgaçao/-Divulgação

*EGO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.