segunda-feira, 28 de março de 2011

- Hebe manda recado especial para Eliana

Ainda empolgada com o beijo que deu no ator Jude Law em um camarote na Marquês de Sapucaí, Hebe Camargo contou aos jornalistas na noite desta quarta-feira, 23, no Copacabana Palace, como foi o contato com o astro britânico na folia carioca.

“Fiquei muito triste porque aquele momento foi muito rápido. Não deu nem para sentir o gosto direito. O beijo nele foi muito mais do que um selinho, foi um beijo técnico empolgante”, disse Hebe ao EGO. De acordo com a apresentadora, Jude teria dito na entrevista que ficou encantado com o carnaval do Rio e com as mulheres que viu.

Crismática, Hebe também fez piadas sobre o apresentador do “Vídeo Show”, André Marques: “Cadê aquele gordinho que eu adoro? Quer dizer, gordinho é uma forma de expressão. Ele é fofinho”, questinou a primeira dama da televisão para a equipe do programa.

Já para outra equipe – esta do programa da Eliana, ela mandou um recado especial: “Falem para a Eliana que sou apaixonada por ela. Estou feliz pois saí da emissora, mas ela ficou. Ela vai ser uma mãe maravilhosa e esse bebê uma gracinha. O pai é lindo e a mãe linda de morrer. Sou encantada por essa loirinha.”

Já sobre a premiação, Hebe revelou estar bastante emocionada e ainda fez graça por ter sido indicada na categoria “Revista da TV”, do jornal O Globo: “Quando recebi a indicação, a emoção foi tanta que fiquei mais tonta do que quando bebo vodca”, brincou.

*Ego*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.