terça-feira, 18 de janeiro de 2011

- Primeira reunião do ano vai definir novidades no programa de Eliana!

Aos poucos, as equipes de produção dos principais programas começam a retornar das férias e folgas de final/início de ano. Descansados, agora os profissionais precisam viabilizar a temporada 2011 dos programas e encontrar novidades que façam a diferença na guerra pela audiência.

No SBT, nesta segunda-feira, o pessoal do dominical Eliana retomou a rotina com uma importante reunião onde foram analisados os projetos para este ano. A ordem é encontrar novos quadros capazes de inverter o placar dos últimos meses e colocar Eliana numa situação mais confortável.

Reportagens internacionais, externas com a apresentadora e muita prestação de serviço eram tópicos que já estavam acertados para 2011. Entretanto, a equipe será estimulada a criar quadros novos e a pensar no diferente.

Desde que estreou no SBT, Eliana se mantém firme na briga pela audiência com vantagens, empates e derrotas para a Record. Já em relação ao comercial, todos os espaços estão vendidos e há fila para novas ações, garantindo bom faturamento ao SBT.

*Parabólica, por José Armando Vannucci*

Um comentário:

  1. Oi!
    O nosso endereço de redirecionamento
    não está funcionando!
    Mude para http://elianamb.blogspot.com/
    Obrigado, EQUIPE ELIANA MB!

    ResponderExcluir

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.