sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bloco Happy 2011!

Programação do Bloco Happy - Carnaval 2011

O bloco Happy, o bloco infantil mais famoso do carnaval de Salvador, completa a maioridade no próximo ano. Para celebrar os 18 anos de história do bloco, que terá a “Ecologia” como tema, o Happy vai transformar a Barra em um tapete verde.

Para animar a criançada, o Happy vai contar mais uma vez com a apresentadora Eliana como a atração do sábado de Carnaval. Na sexta-feira, será a vez da Banda Rio Vermelho. O grupo liderado pelo cantor Peu Tanajura, e que tem Raoni nas guitarras, Heldinho no contrabaixo, Nelson na bateria e direção musical de Jonga Cunha, promete contagiar os pequenos foliões na avenida.

Além dessas duas atrações de peso, o Happy conta com a animação e brincadeiras de Tio Paulinho nos seus dois dias de festa.

Ao garantir o abadá do Happy, além do abadá da criança, já inclui também uma camisa para o seu acompanhante. E tem também o Kit Família, um pacote promocional que dá direito a 2 camisas para acompanhante.

Compre Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.