quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

- Eliana prepara festa de fim de ano para sua equipe!


Eliana está trabalhando dobrado para conseguir tirar um mês de férias em janeiro. Para isso, a apresentadora está gravando dobrado, correndo atrás de matérias e assuntos que rendam para um mês.

De acordo com a assessoria de imprensa, Eliana está preparando uma festa de confraternização para toda a sua equipe: “Todos os anos a Eliana proporciona uma festinha para toda a equipe dela. Neste ano vai acontecer no dia 22 de dezembro, logo depois que ela gravar o seu último programa antes de entrar de férias. Ela vai fazer uma festa única, reunindo a equipe do programa e a do escritório. Ela escolheu essa data porque antes disso não ia adiantar, porque ainda estaria gravando e depois disso muita gente já estaria viajando. Ela sempre conta com todos de sua equipe e faz questão de dar a festinha de confraternização”, contou.

O programa vai ser gravado até o final de dezembro, ininterruptamente, porque a loira vai ficar de férias o mês de janeiro inteiro: “Ela grava até o final de dezembro, porque o ritmo agora é forte. Tem que gravar dois programas por semana, para conseguir uma boa frente e tem as reportagens que ela faz também. Dia 22 ela grava o último antes das férias e fica o mês de janeiro inteiro descansando, voltando com tudo no ano que vem”, adiantou.

Mesmo com a apresentadora de férias, o Programa Eliana continua sendo exibido pelo SBT aos domingos.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.