sábado, 18 de dezembro de 2010

- Celso Portiolli e Eliana apresentarão carnaval baiano no SBT!


O SBT definiu que os apresentadores Celso Portiolli e Eliana serão as principais estrelas da emissora na cobertura do carnaval de Salvador, que faz sua estreia na tela do canal de Silvio Santos em 2011.

A transmissão será uma parceria entre o SBT e sua afiliada na Bahia, a TV Aratu. A previsão é de que o SBT dê continuidade à cobertura nos próximos anos, assim como a Band, que transmite a folia desde 2000 em rede nacional.

Para chamar a atenção do mercado publicitário, o SBT oferecerá aos anunciantes uma festa de lançamento prévio do evento, que neste ano ocorrerá apenas no mês de março.

A rede dedicará 13 horas de sua programação nacional à transmissão dos principais trios elétricos, ao longo de cinco dias de folia. Para melhorar a transmissão do evento, que já era realizada há alguns anos apenas para o Nordeste, a TV Aratu investirá em infraestrutura e contará com o auxílio de uma produtora, que permitirá um maior número de profissionais e de equipamentos.

Com informações de O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.