sábado, 13 de novembro de 2010

- Neste domingo no programa Eliana a entrevista com os Jonas Brothers!

Depois de receber uma cantada de Justin Bieber, a apresentadora Eliana também agradou muito os Jonas Brothers ao entrevistar os três irmãos em seu programa, no SBT.

Ao saber que Nick coleciona vinis, Eliana presenteou o garoto com 3 álbuns (em vinil). Um de Elis&Tom, uma coletânea do Tim Maia e um dos Mutantes.

Kevin, que coleciona guitarras, ganhou da loira um cavaquinho. Ao receber o presente, o garoto, todo empolgado, tirou um som na mesma hora.

Apaixonado por esportes, Joe ganhou de Eliana uma camisa oficial da Seleção Brasileira de futebol.

Eliana adiantou ao Portal CARAS o que as fãs podem esperar da entrevista com os Jonas Brothers, que vai ao ar neste domingo, 14. “Nas minhas entrevistas com os ídolos teen, assim como fiz com o Justin Bieber, faço perguntas sobre o que as garotas gostariam de saber deles. A idéia é atender a curiosidade delas e eles responderam sobre tudo! Desde o que ouvem no iPod a que tipo de menina não teria chance alguma. E eles ainda me deram uma camiseta autografada que vou sortear entre as fãs em uma promoção no meu site”, contou a apresentadora.

*Caras*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.