sábado, 30 de outubro de 2010

- Ratinho na estreia de Quem É de Quem? e a atração internacional Emily Osment, de Hanna Montanna!

A partir deste domingo, 31 de outubro, estreia o “Quem é de quem” no SBT, um novo quadro dentro do programa Eliana no qual um artista famoso terá de descobrir entre 8 participantes quem é casado ou namora com quem, ou seja, quais são os quatro casais verdadeiros. Por meio de algumas pistas e provas conduzidas por Eliana, o artista convidado analisa as reações dos participantes e tenta formar os casais, que podem ser de diferentes orientações sexuais (hétero, homo feminino e homo masculino). Neste domingo, o convidado para descobrir os pares é o apresentador Ratinho.

Atração internacional – A cantora americana Emily Osment, a Lilly do seriado Hanna Montanna, estará no palco para cantar e conversar com a apresentadora. Emily, que é a irmã mais nova de Haley Joel Osment, jovem ator que ficou famoso por interpretar Cole, o garotinho que via gente morta no filme O Sexto Sentido, é atriz, cantora e compositora. Estreou no cinema aos 7 anos e, hoje, aos 18, está lançando seu primeiro álbum, coassinando as letras de todas as faixas.

Estréia Max Olimpíadas – Novo quadro com provas radicais, obstáculos e desafios. O objetivo é revelar o cachorro mais esperto do Brasil;

Dicas Incríveis – Sueli ensina a fazer bacon crocante no micro-ondas, melancia grelhada com castanha de caju e dá dicas de limpeza para estofados.

Os Opostos Se Atraem? Dinei canta ‘La Bela Polenta’ enquanto as mamas preparam o molho, Guta vira a musa da Fiel; Mulher Pera tem um minuto e meio para fazer entregas como motoboy e Igor se passa por candidato e faz um ‘corpo a corpo’ com seus eleitores; Kajuru dança ‘Rebolation’ no palco e Willian comanda uma polêmica discussão de futebol: o palmeirense Amaral, o corinthiano Biro-Biro e o argentino da ‘Praça’ Carlitos Tevez são os convidados.

O Dr. Responde – A convite do Dr. José Bento, o endocrinologista Filippo Pedrinola tira todas as dúvidas sobre dietas. Dieta da proteína, dieta do sangue, dieta da sopa, entre outras; Além de responder todas as perguntas sobre saúde e comportamento.

Eliana, todos os domingos a partir das 15h no SBT.

Programa Eliana Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.