sábado, 9 de outubro de 2010

- Eliana está na Alemanha para Feira de livro de Frankfurt

Em dezembro de 2009, Eliana realizou um antigo sonho: criar uma editora que pudesse falar com o público das artes plásticas, fotografia, música, dança, teatro, viagens, enfim, tudo aquilo que encanta a mente de um leitor.

Tanto é que nesta semana, mais especificamente na segunda-feira (4), ela esteve no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, conferindo o lançamento do livro Cegueira, Um Ensaio, de Fernando Meirelles, o terceiro título publicado pela Editora Master Books, seu novo empreendimento.

E para que seu sonho ganhe ainda novas direções, Eliana embarcou na quarta-feira (6) para a Alemanha para conferir de perto a 62º Feira do Livro de Frankfurt – maior evento do mercado editorial do mundo.

“Eliana está usando todo conhecimento dela como empresária para investir no mercado cultural. Há tempos ela já vinha alimentando esse desejo de ter um novo negócio que não dependesse da imagem dela”, contou a assessoria da apresentadora a O Fuxico.

Segundo a assessoria, Eliana viajou em companhia do namorado, o músico e também empresário João Marcelo Bôscoli, e retorna ao Brasil na terça-feira, 12 de outubro.

*Ofuxico*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.