domingo, 26 de setembro de 2010

- Mais um lançamento da Master Books!

O jornalista Arthur Veríssimo lança seu primeiro livro, “KarmaPop”, pela Editora Master Books. As fotos dos 20 anos de viagens, ilustram as páginas desta obra de arte e cultura. Ao longo, a publicação reúne textos do autor e fatos das 17 viagens que fez durante esse período.
“KarmaPop” é o segundo livro da Editora Master Books, o primeiro foi “Eu Queria Ser” (Priscila Prade). “Eu já conhecia o trabalho do Arthur quando ele veio nos apresentar o projeto do livro. A Índia possui um grande exotismo e o livro dele permite visualizar isso”, afirma Eliana Michaelichen, fundadora da Editora Master Books e apresentadora de televisão.

O evento de lançamento da obra está marcada para o próximo dia 30 na Livraria da Villa em São Paulo. E os cariocas vão poder desfrutar das belezas e das viagens de Veríssimo no 5 de outubro, onde acontece o lançamento do livro, na Livraria da Travessa no Shopping Leblon.

As informação são de UnitMagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.