segunda-feira, 6 de setembro de 2010

- Glamurama Entrevista: Eliana 1 ano de casa nova.

Há um ano Eliana encarava mais um desafio na carreira: assumir um programa aos domingos, na emissora em que tinha dado os primeiros passos na televisão, o SBT. Ela se consolidou no horário – competindo diretamente com o futebol da concorrência – e já sonha com outras possibilidades na tevê, sem deixar a vida pessoal de lado. Confira como foi o papo entre Glamurama e ela:

O que te fez voltar para o SBT?

“Além do convite, claro, a confiança no meu trabalho, concretizada na proposta de manter e investir em meu programa dominical. Há também a emoção de voltar para a casa onde fui descoberta e o reconhecimento direto de Silvio Santos.”

Como é o seu relacionamento pessoal com o Silvio? E quanto ao programa, ele interfere em alguma decisão?

“Tenho muito respeito e admiração pelo apresentador e empresário. Nosso relacionamento é profissional. Sei que ele presta atenção em tudo no SBT, sabe cada detalhe do que acontece. Ele nos dá muita liberdade e, até agora, não fez intervenções. Quando quiser fazer, será muito bem-vinda, porque é um mestre no assunto. E é nosso chefe… (risos).”

O que você ainda não fez profissionalmente que, se tivesse a oportunidade, faria agora?

“Um programa de viagens pelo Brasil e pelo mundo. Tenho curiosidade por novas culturas, comportamentos e pessoas.”

E o que você não faria novamente?

“Pensando bem, todas as etapas profissionais foram importantes para o meu amadurecimento como comunicadora. Na vida pessoal, aprendi a me preservar.”

Você e João Marcello Bôscoli têm tentado preservar o relacionamento, dentro do possível. Vocês têm medo do assédio?

“Nossa postura é natural, fruto de nosso jeito, nossas convicções. Não há temor nesse campo.”

Quando tiver filhos, pretende se afastar dos trabalhos por muito tempo ou acha que não vai aguentar ficar longe dos negócios?

“Creio que a maternidade transforma a vida para melhor. A parte profissional, inclusive. Posso dizer que serei uma mãe dedicada e, como muitas outras que dependem de seu trabalho, buscarei encontrar um equilíbrio saudável.”

*Glamurama*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.