sábado, 4 de setembro de 2010

- Eliana recebe homenagem das crianças da LBV

São Paulo, SP — A apresentadora Eliana comemorou com grande festa, no último dia 30 de agosto, o primeiro aniversário de seu programa no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Durante a pausa de gravações, a artista recebeu de crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV), na capital paulista, um cartão de parabéns e um quadro com a camiseta da Instituição, assinada pelas centenas de crianças, com mensagens de felicitação.

Ao saber que as crianças representavam ali os 1.200 alunos atendidos pelo Conjunto Educacional da Instituição na capital paulista, a apresentadora agradeceu a homenagem dizendo: “Muito obrigada a vocês, crianças, e à LBV pela homenagem. Já conheci de perto o trabalho de vocês. Estou muito feliz!”. Vendo o carinho das crianças, ela destacou, emocionada: “Vocês são maravilhosos!”.

Portal Legião da Boa Vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.