quarta-feira, 1 de setembro de 2010

- Eliana lança nova coleção de esmaltes na Beauty Fair

A apresentadora Eliana lança sua nova coleção de esmaltes na Beauty Fair e conta, com exclusividade, todos seus segredos de beleza!

A apresentadora do SBT Eliana está lançando sua nova coleção de esmaltes da linha Eliana Super Pérola na Beauty Fair 2010. Durante o terceiro dia do evento, a loira prestigiou o estande da marca e conferiu de perto a divulgação dos protudos que prometem fazer sucesso nas unhas durante as próximas estações!

Eliana contou que adora esmaltes e que participa das escolhas pelas cores de cada coleção. “Antes de decidirmos os tons dos esmaltes, fazemos uma pesquisa no mercado fashion dos EUA e da Europa para saber quais são as tendências para as unhas em cada país”, conta a loira. A novidade está nos produtos com nylon e queratina, que ajuda a fortalecer e deixar as unhas mais bonitas e saudáveis.

A apresentadora ainda revelou que é supervaidosa e adora se cuidar! Nos cabelos, Eliana é adepta a condicionadores hidratantes e leave-in térmicos para proteger os fios das alta temperaturas dos secadores, chapinhas e baby liss.

Já para manter a pele sempre em dia, Eliana não abre mão do uso de lasers e tecnologias 3D no rosto. “Faço tratamento com lasers e não saio de casa sem protetor solar, estas são minhas medidas de deixar a pele livre das manchas”, afirma.

Os esmaltes da linha Eliana Super Pérola podem ser encontrados em farmácias e perfumarias de todo o país.


Site da marca: www.superperola.com.br


*Redação Oficina da Moda*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.