sábado, 11 de setembro de 2010

- As 5 melhores apresentadoras da Tv Brasileira!

1ºLugar
HEBE CAMARGO

Em primeiro lugar, a apresentadora do SBT.Hebe Camargo sem dúvidas e a melhor, Hebe tem muito carisma com seus convidados, sempre aborda temas polêmicos, alem de grandes assuntos Hebe nunca perde o seu bom humor uma de suas grandes qualidades.

2°Lugar
ELIANA
Eliana mereceu o segundo lugar do nosso top 5, uma apresentadora carismática, faz um enorme sucesso entre todas as idades, Eliana tem presença de palco, além de passar uma grande confiança para seus telespectadores. Seu programa tem grandes variedades, qualidade e muito conteúdo.Ela é uma das apresentadoras bem sucedidas da Tv Brasileira , ela conquistou os sucessos na TV e pelos públicos!

3°Lugar
Ana Maria Braga

Mereceu o terceiro lugar do nosso top 05, uma apresentadora guerreira que luta pelos os seus objetivos e pelos seus ideais, uma apresentadora alegre que já passou por muitas doenças e superou com muita determinação. Ana Maria apresenta atualmente nas manhãs da Rede Globo um programa irreverente que aborda todos assuntos de forma leve, culinária que e seu forte, e grandes reportagens que comovem os mais diversos públicos.

4°Lugar
Adriana Galisteu

Mereceu o quarto lugar do nosso top 05, uma apresentadora de estilo próprio de opiniões próprias. Adriane tem um dos estilos mais elogiados entre as apresentadoras, alem de ter carisma grande com seu auditório, Adriane ama sua profissão e da seu maxímo. A única coisa ruim e que atualmente as emissoras não estão dando o valor que ela merecê e uma ótima apresentadora. Uma pessoa estiloza, descolada entre várias outras qualidades. É a amiga da Eliana.
5ºLugar
ANGÉLICA
Mereceu o quinto lugar do nosso top 05, uma apresentadora dinâmica, uma pessoa brincalhona, que gosta de expressar seus sentimentos, tem grande presença de palco.

**Mundo Vip na TV**

Um comentário:

  1. Que isso cara, cade a Xuxa ae? Desde qndo a Adriane é melhor q a Xuxa??

    ResponderExcluir

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.