quinta-feira, 19 de agosto de 2010

- Eliana comemora 29 anos do SBT na Praça é Nossa

Hoje 19 de Agosto, o SBT comemora 29 anos. O elenco de apresentadores de casa se reuniram na última terça-feira (17/08) para gravação da grande festa de comemoração que será na Praça é Nossa, e vai ao ar hoje às 23h25, no SBT.

Confira a chamada da participação de Eliana com o Bêbado Saideira!



Especial SBT 29 anos vai ao ar nesta quinta, às 23h25, no SBT!

__________________________

Eliana leva cantada de 'Bêbado' no especial do SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibZrTctHZldNoAHnvAkHJ19I32yxFGIlgScUPVY_JjMKqwLYyK4AVlrqwE2BQelGk9sGOQjTAWDmOwxvBgyuiDqO8J6Cij5T-KuEL3-Dd_FVPKBdz8N-y_eyKF1VOflHfqL73c4AMux7B4/s1600/blogelianaediego.png
Em clima de festa e muita brincadeira, quase todo elenco do SBT participou da gravaçã do especial A Praça É Nossa, na terça-feira (27), em comemoração aos 29 anos da emissora. Apresentadoras e jornalistas atuaram ao lado dos humoristas do programa e até Eliana entrou na brindadeira, recebendo canta do Bêbado, personagem de Giovani.

Recebidos por Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador Ratinho teve uma conversa com o deputado João Plenário (Saulo Laranjeiras), César Filho foi atacado pelo Ex-Gay (Tatá Mendes) e Christina Rocha e Lívia Andrade disputaram a atenção com o Zé Bonitinho (Jorge Loredo).

O âncora Carlos Nascimento também participou da brincadeira e foi entrevistado pela Marília Gabi, versão de Raphael Veles.

O especial vai ao ar na quinta-feira (18). Roberto Justus, Ligia Mendes, Celso Portiolli, Hermano Henning e Roberto Cabrini não ficaram de fora da festa.

OFuxico
____________________________

SBT comemora 29 anos em especial de A Praça é Nossa


O banco da Praça vai ficar pequeno para tantas estrelas no especial de A Praça É Nossa, que será exibido nesta quinta-feira, 19 de agosto, dia do aniversário de 29 anos da emissora. Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu programa o elenco da emissora para um papo animado.

Cada um tem a oportunidade de conversar com o apresentador da Praça e um dos personagens do humorístico mais emblemático país.

Eliana grava participação com Bêbado Saideira.

SBT
___________________________________

Famosos contam o que o SBT representa para eles nestes 29 anos


O SBT completa 29 Anos neste dia 19 de agosto e comemora com seus telespectadores e funcionários. Os artistas da emissora também fazem questão de celebrar esta data e contam o que a emissora representa para cada um.


Eliana: “Estou muito feliz de estar aqui no SBT de volta depois de 11 anos fora. Já estou há 8 fazendo parte desses 29 anos de festa do SBT. Fiquem ligados porque o SBT é a TV mais feliz do Brasil”

SBT

Um comentário:

  1. A Eliana ficou linda com este coque....
    Queria ver mais detalhes dele...
    Vocês tem mais fotos?

    ResponderExcluir

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.