sábado, 21 de agosto de 2010

- Dulce Maria no Programa da Eliana

Entrevista de Dulce Maria para Eliana

Neste domingo, 22 de agosto, Eliana entrevista Dulce Maria, ex-integrante da extinta banda RBD. A entrevista faz parte das atrações que comemoram o aniversário do “Programa da Eliana”, no mês de agosto. Há algumas semanas Eliana também entrevistou o ídolo teen Justin Bieber.

A entrevista foi realizada dia 15 de agosto com a cantora e atriz Dulce Maria, que teve seu auge de sucesso na novela Rebeldes, interpretando a adolescente problemática “Roberta“, e depois se tornou cantora na banda RBD, derivada da novela.

Depois da realização da entrevista, Eliana e Dulce Maria trocaram mensagens de agradecimento no Twitter. A foto ao lado foi postada pela apresentadora Eliana no seu Twitter Oficial.

Eliana: “@DulceMaria adoreiii!! Sucesso em sua carreira solo. Sorte!!
Dulce Maria: “@BlogdaEliana muito obrigada eliana un placer conocerte!!

A entrevista completa de Dulce Maria para a Eliana, irá ao ao domingo dia 22 a partir das 15 horas no SBT, quem perder a entrevista poderá conferir a mesma na íntegra pelo Youtube. Abaixo confira em primeira mão algumas partes da entrevista de Dulce Maria para o Programa da Eliana. Para ficar por dentro de tudo que acontece, e vai acontecer, no programa da Eliana acesse o blog oficial do programa da Eliana em www.eliana.com.br, para saber mais sobre Dulce Maria siga a cantora no seu Twitter Oficial @dulcemaria.

Um comentário:

  1. eu gosto muita dela mas nao curto nao..mas foii um prazer ela aceitar ser entrevistada pela nossa apresentadora brasileira eliana..

    ResponderExcluir

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.