quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- Apresentadora Eliana completa 22 anos de carreira!

A apresentadora Eliana está completando 22 anos, sendo cinco deles de programa para a família na Rede Record e agora no SBT. Ela lembrou que a disputa pela audiência é muito acirrada, porém revelou se sentir bastante segura, já que busca levar ao telespectador um programa com qualidade.

“Não é fácil. Sempre procurei mostrar um trabalho bacana, sem baixaria, sem apelação. Saber dar audiência a gente sabe dá, coloca uma mulher nua, uma aberração, uma bizarrice, que isso prende a atenção do público, mas não tem a ver com meu critério, meu trabalho”, ressaltou.

Além da carreira na televisão, Eliana também se arrisca como empresária com sua editora Masterbooks. Ela revelou que gosta muito de livros e que o trabalho como editora é uma forma de colaborar com artistas que não necessariamente conseguem divulgar seu trabalho. A apresentadora lembrou que, apesar de adorar atuar como empresária, não largará a carreira na televisão. “Adoro ter o meu próprio escritório, mas adoro as luzes, holofotes e poder estar à frente de um grande público”, disse.

Eliana revelou que tem muita vontade de fazer um programa mais segmentado, onde não haja uma preocupação comercial, com a audiência, como um programa de viagens, por exemplo. E reiterou que um artista deve saber parar e se aposentar na hora certa, para deixar uma saudade nos fãs.

Como editora, ela não acredita que os livros digitais substituirão os livros de papel. “O livro de papel não precisa carregar bateria para ler, se derrubar, não quebra. Não tem que brigar com a nova tecnologia, tem que se associar, se aliar a ela”, lembrou.

Ouça a entrevista de Eliana concedida a José Armando Vannucci e Oliveira Andrade nos estúdios da Jovem Pan. Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.