sábado, 28 de agosto de 2010

1 Ano de Programa Eliana no SBT!


Domingo será dia de festa para Eliana no SBT. O programa comemora um ano no ar pela emissora de Silvio Santos e contará com quadros especiais, visita de artistas e depoimentos de amigos da apresentadora. Durante o dominical, Zeca Paodinho, Sandy, Neymar e Ganso, NX Zero, Wanessa e Luan Santana, entre outros, dão os parabéns à apresentadora pela data. Um dos momentos mais aguardados é o do quadro “Ciência em Show”. Os “cientistas malucos” colocarão Eliana dentro de um carro que será inundado, simulando o que acontece em enchentes e em acidentes.

Os quadros “Os Opostos se Atraem”, “Vale-Love” e “Beleza Renovada” serão especiais para a ocasião. Ainda em clima de festa, Eliana, Renan Grassi (vencedor do Colírio Capricho), Yudi e Théo Cavalcanti (garoto que ficou famoso pela semelhança com o cantor) escolhem o vencedor do concurso “Camiseta Autografada Justin Bieber”.



Mais Fotos na galeria da Cris Freire;
Entra aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.