sábado, 31 de julho de 2010

- Maria Rita diz que briga com Eliana é mentira!

Filha de Elis Regina afirmou no Twitter que pretende ir ao programa da cunhada no SBT

A cantora Maria Rita resolveu desmentir neste sábado (31) que tenha alguma rixa com sua cunhada Eliana.

A apresentadora do SBT namora João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e Ronaldo Bôscoli e irmão mais velho de Maria Rita.

Maria contou em seu Twitter que almoçou neste sábado ao lado do irmão e da cunhada e que ficou boquiaberta ao saber de uma notícia dada por eles.

- Estamos eu, meu irmão e Eliana almoçando. Eles me contaram do absurdo publicado por um colunista (calunista?) carioca, que afirmou que eu jamais iria ao programa dela.

Maria Rita acusou a notícia de ser mentirosa.

- Completamente equivocada, a nota cita como fonte minha “empresária”, que não existe. Meu empresariamento [sic] é hoje uma sociedade entre mim e meu irmão.

A cantora ainda disse que planeja ir ao programa da cunhada no SBT.

- Aos inúmeros fãs, tanto da Eliana quanto meus, queria dizer que lamento o ruído e que já existe um plano de visita ainda este ano. Ah, esse papo rola desde abril. Resumindo: mentira, mentira, mentira. Lamentável.

Fonte: “R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.