quinta-feira, 18 de março de 2010

Masters Books: Eliana festeja lançamento do primeiro livro de sua editora, no Rio

holo 180310 48

Dona da Master Books, Eliana participou do primeiro lançamento da editora: o livro Eu queria Ser, da fotógrafa Priscila Prade. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (17), na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, zona sul do Rio.

“Estou muito orgulhosa de poder lançar um livro tão bacana como este da Priscila Prade. Espero que esse seja o primeiro de muitos outros. Acompanhei o trabalho dela de perto e minha equipe a convidou para lançar o livro pela Master Books”, disse a apresentadora.

O livro Eu Queria Ser possui várias fotografias de artistas caracterizados de alguns ícones nacionais e internacionais. feliz com o resultado do livro, a autora Priscila Preda falou um pouco sobre o projeto.

“Desde 2002 que venho fazendo esse trabalho, que começou para a revista da MTV. Dinho Ouro Preto foi o primeiro que fotografei para esse trabalho. As fotografias fizeram muito sucesso e acabou virando um livro. Agradeço a todos os artistas que posaram, eles tiveram muita dedicação”, comentou Priscila.

Bruno Garcia, que posou como Marilyn Monroe, falou sobre a experiência.

“Esse foi um dos trabalhos de interpretação mais difíceis que já fiz. Eu e Priscila fomos muito perfeccionistas e eu tive que estudar bastante a expressão da Marilyn para conseguir fazer a boca e o olhar dela perfeitamente”, comentou Bruno.

Preta Gil, Fernanda Abreu, Samuel Rosa, Luiza e muitos outros artistas também estão no livro.

*Ofuxico*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.