segunda-feira, 8 de março de 2010

Amigos de Fé!

lheniv

O clima nos bastidores da gravação do programa Hebe, que acontece nesta tarde (8), no SBT, é de total emoção. Não é para menos: trata-se do primeiro programa gravado após a apresentadora iniciar um tratamento contra o câncer. A doença foi diagnosticada no início de janeiro.

Ivete Sangalo também foi dar o seu abraço na loiruda e posou, no camarim de Hebe, para fotos ao lado da amiga Xuxa e da apresentadora mirim do SBT, Maisinha. A cantora postou a fotos em seu Twitter, na Internet.

Muitos colegas de emissora e da concorrência chegaram ao estúdio do canal de Silvio Santos, em Osasco, na Grande São Paulo, para dar um abraço de boas vindas na apresentadora. Entre eles, Xuxa Meneghel, Marília Gabriela e Ana Maria Braga.

Ainda na longa lista de celebridades presentes estão Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Astrid Fontenelle, Eliana, o cantor Leonardo, Lucília Diniz, Carlos Nascimento, o casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Beth Szafir, Netinho e o padre Antônio Maria, entre outros.

Emocionado, Ratinho disse que não ligou para Hebe, porque não quer chorar no telefone.

“Sou uma pessoa muito emotiva, até tive vontade de ligar para ela, mas com certeza nós dois iríamos chorar”.

elianag

Colegas de emissora, Eliana não poupou elogios para a dama da TV e diz que Hebe é um exemplo.

“Ela é guerreira, forte e tem opinião. Ela é o exemplo para todas as mulheres”.

Para o programa especial, que comemora a volta de Hebe ao trabalho e também seu aniversário de 81 anos, até a Xuxa, que foi liberada pela Rede Globo para prestigiar a apresentadora, semtará no famoso sofá.

*Ofuxico*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.