sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



A apresentadora Eliana foi conferir o quinto dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera

A apresentadora Eliana mostrou que gosta de moda e foi conferir o quinto dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira, 21. A artista circulou pelo prédio da Bienal da Ibirapuera muito sorridente e parando para ser fotografada pelos profissionais presentes no evento. Ela estava usando uma blusa preta com a imagem de uma onça, calça e bolsa preta.

*Caras*

_______________________

Eliana já prepara look para o carnaval

A apresentadora Eliana veio à SPFW dar um beijo em Dudu Bertholini, que assina sua fantasia de carnaval. “Meu bloco é para a toda a família, e sai no sábado de carnaval, em Salvador”, ela me contou no lounge da ESTILO. Aproveitando que está por aqui, ela também vai prestigiar Lino Villaventura.

*Estilo*

______________________________________



A apresentadora do SBT Eliana estava na Bienal do Parque do Ibirapuera para assistir ao desfile da Neon e conhecer alguns lounges da 28ª edição da SPFW.

Sobre o seu estilo pessoal, ela disse que a escolha das peças varia com o seu humor. “Hoje eu acordei mais rocker, por isso essa maxicamiseta e calça preta. Mas tem dias que eu prefiro o clássico… A única coisa que eu não abuso são as estampas coloridas porque não têm a ver comigo.”

Eliana disse que o melhor da moda é a liberdade. “Você pode escolher o seu estilo, peças que tenham a ver com você. A moda é bem democrática atualmente.”

A loura disse que torce pela recuperação rápida de sua amiga e apresentadora do SBT, Hebe Camargo, que estava internada para um tratamento de câncer. “A Hebe tem uma energia muito grande. Daqui a pouco, ela volta para apresentar o programa no sofá, que realmente é lugar dela.”

*Terra*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.