quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O lounge Glamurama recebeu uma visita especial nesta noite. A apresentadora Eliana estava a bordo de um todo look preto, que misturava blusa Stella McCartney, calça Raia de Goeye e bolsa Chanel. Ela aproveitou a rápida passagem pela SPFW e deu uma esticadinha no lounge, onde conheceu a nossa redação, tirou fotos com os fãs e, claro, contou algumas novidades.

* “Vim conferir o backstage do Dudu Bertholini – estilista da Neon – porque é ele quem vai fazer os meus figurinos para o carnaval 2010”, contou Eliana, que está se preparando para o bloco Happy, que abre o sábado de carnaval em Salvador. “São 3 horas e meia cantando e dançando sem parar, então tenho que me preparar, intensificar a parte aeróbica, evitar doces e sal, além de fazer musculação todos os dias”.

* A apresentadora mal voltou de viagem – ela esteve na Holanda e nos Estados Unidos – e já vai pegar forte no batente. Além dos preparativos para o carnaval, está gravando os próximos programas e cuidando dos projetos da editora Master Books.

*Glamurama*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.