sábado, 28 de agosto de 2010

- Thammy Gretchen, Viviane Araújo e Eliezer em 'Os Opostos Se Atrem?'

Disposta a turbinar sua programação dominical, o SBT separou três nomes para participar do Programa Eliana.

Thammy Gretchen, Viviane Araújo e Eliezer assinaram contrato com o SBT e ficarão durante algumas semanas participando do quadro Os Opostos se Atraem.

No quadro, os famosos formam duplas com anônimos com pensamentos totalmente contrários que são obrigados a cumprir provas estabelecidas pela produção.

As primeiras gravações acontecem na próxima terça-feira (31), nos estúdios do SBT, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

O Canal TV

Um comentário:

  1. olha eu ameii este quadroo com tammay quer foi assim que comensei a gosta de tammay eu tenho 13 anos me chamo luciana bjus
    mais queria quer eliana chama-se tamay este domingo para ir pra o programa. eu amoo muito tammay um bjus pra a equipe i para tammay luciana

    ResponderExcluir

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.