quarta-feira, 17 de março de 2010

Eliana lança sua Editora Master Books no Rio de Janeiro.

Hoje a Li postou no seu twitter que estar indo pro rioo..
Veija abaixooo!!
--------------------------------

Eliana lança sua Editora Master Books no Rio de Janeiro.

Apresentadora publica "EU QUERIA SER", livro da fotógrafa Priscila Prade, que terá noite de autógrafos da autora nesta quarta, dia 17/03, na Livraria da Travessa (Shopping Leblon) a partir das 20hs.

Presenças confirmadas:

Além da apresentadora Eliana, os atores Bruno Garcia e Cláudia Jimenez, as cantoras Fernanda Abreu e Luiza Possi, o músico Dado Villa Lobos e a estilista Lenny Niemeyer.

Nasce a Editora Master Books.

Que entende a Fotografia, a Música, as Artes Plásticas, a Dança, o Teatro, Street Art, Viagens, Gente, enfim, aquilo que encanta o cérebro e os sentidos como a sua razão de existir. São temas que emocionam, educam, fazem a vida melhor, ampliam horizontes.

A Editora Master Books é a realização de um projeto de cultura da empresária e apresentadora Eliana Michaelichen que declara: “Quero dividir com o público os temas que me motivam e, ao mesmo tempo, colaborar com talentos e perpetuar suas obras”.

"Eu Queria Ser" é primeiro de muitos livros que virão.

Nele, a fotógrafa Priscila Prade retrata 55 artistas brasileiros na pele de personalidades nacionais e internacionais que admiram. Samuel Rosa de John Lennon, Nando Reis vive Van Gogh, Fernanda Abreu encarna Prince. Bruno Garcia é Marilyn Monroe. Otto vira Netuno. Preta Gil se transforma em Beyoncé. Jorge Ben Jor recria George Washington

*Antenados*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Estrela Eliana.